Sobre

i16Games.com é um site games voltado principalmente para emulação de jogos antigos. O nome i16games é uma referência a era 16 bits (Mega Drive e Super Nintendo).
O site começou como um projeto de faculdade lá em 2001 quando ainda era hospedado no hpg (www.16games.hpg.com.br) com o crescimento do site decidi comprar um dominio, mas como já haviam registrado 16games.com incorporei o ( i ) no nome do site em refência a internet.

Com o passar dos anos fui incorporando mais conteúdo e hoje além do site tenho uma lojinha virtual (www.loja.i16games.com) com objetivo simples de prestar o serviço de manutenção das plataformas antigas através de coletâneas em cd/dvd e o Blog i16games que você está lendo (www.blog.i16games.com) que servirá como extensão do site mais voltado para matérias, interatividade com os gamers que acessam o site e se possível uma ponta de humor.

Respostas básicas: 
O site é administrado só por mim, Ailson Júnior prazer! Mantenho o site como hobby e as publicidades e a loja ajudaram a manter o site no ar por todos esses anos. Não tenho e-mail de contato para dúvidas, pois como dá trabalho atualizar o site ficaria inviável responder ás dúvidas, mas você pode ajudar a melhorar o conteúdo do site reportando algum link quebrado ou conteúdo com erro aqui.

Se quiser fazer parcerias, anúncios ou qualquer outro tipo de contato que não seja sobre dúvidas de jogos - 16games@oi.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...